| Autor |
Mensagem |
|
Paulo SL
|
Assunto do Tópico: Mais um gm maniaco Enviado: Sáb Jul 24, 2010 1:18 pm |
|
Data de registro: Sáb Jul 24, 2010 10:50 am Mensagens: 3 Localização: Cajamar SP
|
|
 |
|
 |
|
Jovem kadetteiro
|
Assunto do Tópico: Re: Mais um gm maniaco Enviado: Sáb Jul 24, 2010 4:03 pm |
|
Data de registro: Sex Abr 16, 2010 6:36 pm Mensagens: 156 Localização: São Paulo/Ipiranga z/s
|
|
 |
|
 |
|
prituning
|
Assunto do Tópico: Re: Mais um gm maniaco Enviado: Ter Jul 27, 2010 9:30 am |
|
Data de registro: Ter Mai 01, 2007 2:17 pm Mensagens: 324 Localização: São paulo
|
|
Seja bem vondo amigo...sabe que amei sua assinatura....rs Tenho a mesma opnião que vc, vendi meu corsa (noticia inédita) e fui procurar algo que me agradasse, minhas opções eram:
1- Corolla 2- Civic 3- golf
São os que tinham mais me agradado, até que me apareceu uma oportunidade unica um GM LINDO...qual....rs
Surpresa,
To brincando... peguei um Astra 2005...lindo, maravilhoso, poderoso e vitaminado....kkkkkk O mais novo carro ja tem até apelido carinhoso....Lua...(PRATA COMO A LUA)
Seja bem vindo e apareça nos encontros...
|
 |
|
Rafael [Black]
|
Assunto do Tópico: Re: Mais um gm maniaco Enviado: Ter Jul 27, 2010 10:07 am |
|
 |
 |
| Membro Registrado |
Data de registro: Seg Jul 17, 2006 9:01 am Mensagens: 25 Localização: Americanópolis-SP/SP
|
|
Bem vindo meu chapa, e parabéns pela caranga. Adoro KDT, sempre kiz ter um rebaixado com rodas 15, fica top!!!!!!!!!
_________________ Rafael Wellington - Rafael [Black] Celta Spirit 1.0 VHC Flexpower [Tomate] 15"+195/45+Baixo+JK+Xenon+DVD+Som Batendo FORTE!!! -------------------------------------------------------------------------- ...:::TuNiNg & bLaCk MuSiC:::...
|
|
 |
|
 |
|
celsopenajr
|
Assunto do Tópico: Re: Mais um gm maniaco Enviado: Dom Ago 29, 2010 12:16 am |
|
Data de registro: Seg Nov 23, 2009 12:30 am Mensagens: 408 Localização: Pirapora-MG/Uberaba-MG
|
Seja muito bem vindo ao clube Paulo !!! 
_________________ Uno Mille Smart 2001 OMEGA CD 98(última safra) Couro original e câmbio automático Prata escuna Gasolina Podium IMPECÁVEL,cuidado como um filho
|
|
 |
|
 |
|